Eu ri!



Tentei ver um pouco da transmissão dos desfiles das escolas de samba ontem, mas é incrivel como conseguem fazer aquilo parecer tedioso. Só vi o comecinho do desfile da Porto da Pedra, mas não perdi o melhor: Valesca Popozuda (Late que eu tô passando) ,da gaiola das popozudas, dando uma "palinha" sobre o que faria a frente da bateria.

Valesca: - Ah, eu vou vendo. Primeiro eu faço uma coisa, depois eu faço outra, aí a gente vai vendo!

Repórter: - ...hãmm, ok... boa sorte pra você na avenida...

Senti vergonha pelo Cléber Machado, ele parecia meio relutante em pronunciar o nome da funkeira durante o desfile.
 

1 comentários:

  Shê!

28 de fevereiro de 2009 07:17

Valesca Popozuda? Putz! É por isso e mais que detesto funk e carnaval.
Deu pra ficar com pena mesmo do Cléber Machado...e a entrevista foi um coisa de louco, imagino só pela profundidade das palavras da funkeira,rs.

Blog bacana. Continue...
Abçs*

Postar um comentário