Tchubaruba



Fiquei sabendo através de fontes nada confiáveis (orkut) que a picolezinha de chuchu, Mallu Magalhães, estará se fazendo de sonsa na VIVO do Shopping Flamboyant amanhã (28/02) por volta das 17:30 pra quem quiser pegar autógrafo, tirar fotos, cutucar pra ver se é de verdade, enfim...
A "garota prodígio", que já esteve por aqui no ano passado participando do Bananada, fará uma apresentação no Teatro Rio Vermelho, do Centro de Convenções, amanhã às 21 horas, junto com Diego Moraes e o Sindicato.
Os ingressos custam sessenta reais a inteira, então, dá pra pegar o reembolso daquela sua meia entrada pro Motorhead (que, segundo o Diário da manhã, foi cancelado), e cair no Centro de convenções pro tchubaruba! 
Caso você não tenha comprado ingressos pro Motorhead, ou seja, não tem dinheiro de reembolso, tá rolando sorteio de ingressos pro show na comunidade do Diego Moraes e o Sindicato, no orkut:

www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=21327000&tid=5304521349178622750&start=1

(Sou tapada e não consegui transformar isso em link, então, copie e cole!)

3 comentários:

  Diego Mascate

28 de fevereiro de 2009 às 04:34

pra transformar em link faz o seguinte...
seleciona a palavra desejada e clica la onde tem uma aspas e escrito link. cola la o endereco e pronto.
abracos!
obrigado pela divulgacao...

  Mariza Fernandes

28 de fevereiro de 2009 às 07:45

Err... sou tapada ao quadrado e não consegui fazer nada disso, além do mais, fiz besteira e tive que reeditar o post inteiro! Mas valeu pela dica!

  Ângelo

28 de fevereiro de 2009 às 11:43

Ok.

Posso criticar?

Não sou fã da Malu Maglhães.
Não posso dizer que a menina não é um sucesso. Ela é um dos maiores sucessos em auto-promoção dos últimos tempos. Fora isso, o que ela tem que mais se insere no mundo da arte é o namorado.

Em termos de auto-promoção, não há parâmetros para a "menina prodígio".Quanto à música em si, não entendo o suficiente para criticá-la, porém, não me agrada e cantando(já que ouvir eu sei), ela desafina que é uma beleza e é chata a ponto de murchar bolo e azedar mingau.

Já tive chance de ir a um show gratuito da Mallu, mas achei que estava caro demais.

Postar um comentário