Faz tempo...


Amanhã o blog faz um ano. Passou rápido e é claro que eu fui curiosa o bastante pra voltar a ler algumas das minhas primeiras postagens. Aliás, quando eu criei o blog, me imaginei fazendo isso depois de um ano!

Adorei relembrar algumas coisas, mas não gostei muito de outras. Fiquei feliz ao perceber que mudei muito, mas ao mesmo tempo, fiquei triste por quase ter parado de postar.

Quero agradecer aos leitores e comentadores fiéis desse vermelho e abandonado blog e quero pedir encarecidamente que, se algum desconhecido lê isso aqui, se manifeste!
Também quero dar um destaque especial para os blogs amigos.

Em primeiro lugar, o blog da Clara. O nome é uma graça: Vida no rascunho. Foi lendo o blog dela que eu tive vontade de criar o meu. É muito engraçado eu estar escrevendo isso porque ela não faz a menor idéia de quem eu sou e provavelmente não lê o meu blog (mas leiam o dela, é muito bom mesmo!). O blog dela tem um jeitinho de casa da melhor amiga.

Também tem o blog dos loucos da faculdade. O É vagabundagem, blog de quem fala muita bobagem sobre coisas não muito importantes, mas que é ridiculamente engraçado (não deixem de ouvir o áudio do post de despedida). Eles disseram que vão acabar com o blog, mas comentem lá pra encher o ego deles que eles voltam a postar ; )

Também tem meu querido Donatien, do Misantropia visual. Ele escreve muito bem, do jeito que eu gosto: sarcástico, irônico e sádico... rs. Ele deveria publicar um livro, o blog dele até ganhou um prêmio da Veja. Coisa fina!

E tem o Divagações e loucuras, que ainda tá com cheirinho de novo! Ele é do Vítor, que foi meu "padrinho veterano" quando entrei na faculdade. Apesar de novo, o blog dele está indo muito bem, obrigada!

Bem, é isso. Acho que amanhã vou escrever mais, só não sei sobre o quê!


...ah é, esse post tem muitos pontos de exclamação, mas é porque estou muito feliz hoje : )

3 comentários:

  Elis Carvalho

6 de janeiro de 2010 às 06:56

Parabéns por esse 1 ano Mariza! (:
Tomei coragem de tonar meu blog público e passarei a seguir o seu tbm!

Boa sorte!

  Vitor Santana

7 de janeiro de 2010 às 13:26

Hey minha afilhadinha, parabéns pelo primeiro ano como blogueira. Espero tbm conseguir essa marca de um ano. Fiquei feliz por vc ter falado do meu blog tbm. espero q esteja curtindo as postagens.

  Clara del Valle

28 de maio de 2010 às 15:23

ora ora... antes tarde do que nunca! Com meeeeeses de atraso eu venho te dar os parabéns...rs

Mas quem ganha o presente sou eu, né? Gracinha o que vc disse do rascunho! sinta-se em casa, viu?

Postar um comentário