Liso perfeito é o que há (ou não)



Daí que, na correria de trabalho, escola e cursinho (falando nisso outra vez!), acabei abrindo mão da vaidade. Foram sete meses de abstinência. Aproveitei pra deixar o meu cabelo passar por uma reabilitação e me livrar da dependência química. Numa ida ao salão (só pra tosar as madeixas), a cabelereira usou todos os argumentos pra me convencer que "Só a Progressiva salva", que isso de ficar sem química é besteira e blá blá blá... enfim, menos uma dependente do formol pro salão dela. Enquanto isso, uma outra senhora bizuntada de Alisa hair me ENDELSAVA, me deu a maior força e panz... disse q eu servi de inspiração pra ela, que agora vai tentar se livrar do vício também... Mal sabe a coitada que aqui estou eu, com o cabelo chapado cheirando a formol e essência de baunilha... mas tô feliz!

0 comentários:

Postar um comentário